Política de Entrega

Todas as compras feitas na Zen Móveis possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. O tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes do prazo a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou boleto bancário.

O prazo de entrega é contado a partir da data de envio e pode variar de acordo com a transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, após tentativas de entrega, o pacote retornará ao remetente. Caso isso aconteça, será necessário pagar outro frete para o reenvio do produto.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega começa a contar após o despacho do produto.

III. Pedidos em dias não úteis: Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão processados a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a embalagem do produto estiver danificada no momento da entrega, você pode recusá-la e entrar em contato com a central de atendimento da Zen Móveis pelo WhatsApp (61) 9676-6981 ou pelo e-mail [email protected].

V. Destinatário ausente: Verifique se haverá alguém disponível para receber o pedido. A transportadora realiza três tentativas de entrega e, caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição e, em seguida, retornará à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para acompanhar seus pedidos, acesse a aba “Acompanhar meu pedido” em nosso site. Você também receberá por e-mail um código de rastreamento após a postagem do produto.